Conjunto Habitacional Clementina E

Sobre

O Loteamento Clementina E contempla 104 lotes, sendo todos de uso estritamente residencial. Está inserido em uma gleba cuja topografia apresenta declividade de aproximadamente 9,8%, com desnível total de 12 metros, no sentido norte-sul. Não existem córregos ou nascentes na gleba e nem em suas divisas. Também não existem espécies vegetais a serem preservadas, visto que a área era ocupada anteriormente pela cultura da cana-de-açúcar.

O projeto de parcelamento do solo atende às exigências das legislações em vigor e sua configuração busca interligar o novo conjunto ao restante do município. Para isso, as vias projetadas estão conectadas à malha urbana existente e também se configuram de modo a permitir novos prolongamentos. As áreas verdes estão distribuídas pelo comprimento da gleba, visando beneficiar todos os setores do loteamento e também para atender as exigências da CETESB.

Com projeto básico fornecido pela Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano – CDHU, foram elaborados todos os projetos complementares: Urbanístico, Terraplenagem, Rede de Água, Rede de Esgoto Rede de Drenagem Urbana e Paisagismo. Neste escopo também foram produzidos todos os Memoriais Descritivos, de Cálculo e Tabelas necessárias à aprovação junto ao GRAPROHAB (Grupo de Análise e Aprovação de Projeto Habitacional) – órgão do Governo do Estado de São Paulo responsável pela aprovação de projetos de loteamentos.

Escopo

  • Gleba: 48.400,00 m²
  • Área dos Lotes: 21.138,93 m²
  • Local: Clementina, SP
  • Ano: 2015

Equipe

  • Urbanístico/ Drenagem Urbana/ Memoriais/ Orçamento
    Arq. Urb. Marcos Vinicius Vincenzi de Agostinho
    Arq. Urb. Ana Carolina de Almeida
  • Paisagístico
    Arq. Urb. Marcos Vinicius Vincenzi de Agostinho
    Eng. Ambiental Wilian Porelli Jorge
  • Terraplenagem
    Eng. Cartógrafo Renan Magri Torres

OUTROS PROJETOS

Projeto para Produção Habitacional e Urbanização de Assentamentos Precários – Prefeitura Municipal de Garça

Conheça o projeto

Acessibilidade para 1ª Área de Intervenção – Campus UNESP Presidente Prudente

Conheça o projeto